.Aviso

Devido à escola é-me quase impossivel vir ao blog, actualizá-lo e responder a comentários todos os dias. Por essa mesma razão, os posts são pré-datados e respondo a todos os comentários num único dia da semana (salvo excepções de semanas em que tenha mais tempo livre). Se tens algum pedido a fazer, não hesites em deixar um comentário. Responderei o mais rapidamente possivel... Obrigada pela visita (:

Domingo, 18 de Setembro de 2011

Tendências Outono/ Inverno 2011/ 2012: Pêlo

 

image from hollyscoop.com

 

Olá meninas (: Peço imensa desculpa por não ter postado mais cedo, mas tive uns problemas com a net e também muita falta de tempo :s Deixo-vos com mais um post de tendências, que sei que faz imenso jeito agora nos inícios de estações.

Já fez muito furor o ano passado e este ano não caiu no esquecimento. O pêlo é bastante utilizado no vestuário e também no calçado. Existem casacos bastante extravagantes completamente em pêlo, mas também casacos mais casuais apenas com apontamentos de pêlo. Também nas botas, golas e gorros à aviador o pêlo é usado.

A Rihanna também usa :p

 

todas as peças da h&m
 
Eu tenho um casaco com apontamento de pêlo, parecido com o da figura :p
E vocês? Já têm peças desta tendência?
Vão ou não aderir? (:
publicado por Beatriiz às 21:04
link | comentar | favorito
7 comentários:
De fashiondreamems a 18 de Setembro de 2011 às 21:34
Obrigada xD
Aquilo foi uma tentativa sem sucesso xD
Gosto da tendência, desde que não seja em exagero :D
Beijinho


De loucuras de uma mente sã a 18 de Setembro de 2011 às 21:36
Bem, não foi não gostar, porque a história em si é muito interessante. mas achei o livro demasiado detalhado e aborrecido, é o que dá não estar habituada a esse tipo de escrita. Têm muita descrição e pouca ação a meu ver.


De loucuras de uma mente sã a 18 de Setembro de 2011 às 21:39
são gostos :)
não sei se já leste o memorial do convento, mas está a ser uma leitura muito interessante .


De loucuras de uma mente sã a 18 de Setembro de 2011 às 21:46
Ah! então decerto que vais gostar. Eu comecei há pouco tempo, no inicio não fui lá muito com a história e a técnica do Saramago baralhou-me um pouco, mas já estou a gostar mesmo daquilo :o
mas, como qualquer história têm partes mais aborrecidas. Les-te os mais por ser leitura de 11º ano?


De loucuras de uma mente sã a 18 de Setembro de 2011 às 21:51
ela lá terá a sua razão, a minha pediu-nos gentilmente para ler o livro :) mas tirando um ou dois ninguém se deu a esse trabalho.


De loucuras de uma mente sã a 18 de Setembro de 2011 às 22:01
mesmo sem lendo o livro arranjam maneira de se safar :o estás em que área?


De loucuras de uma mente sã a 18 de Setembro de 2011 às 22:05
é verdade e dão muito jeito, estou em humanidades (:


Comentar post

.Aviso

Devido à escola é-me quase impossivel vir ao blog, actualizá-lo e responder a comentários todos os dias. Por essa mesma razão, os posts são pré-datados e respondo a todos os comentários num único dia da semana (salvo excepções de semanas em que tenha mais tempo livre). Se tens algum pedido a fazer, não hesites em deixar um comentário. Responderei o mais rapidamente possivel... Obrigada pela visita (:

.Blogger

.pesquisar

 

.posts recentes

. Reabertura

. Tendências Outono/ Invern...

. Tendências Outono/ Invern...

. ERA: Como domar os cabelo...

. Maquiagem em tons nude

. ERA: Maquiagem para todos...

. Tendências Outono/ Invern...

. Aviso/ pedido

. O que é o acne: tratament...

. Como personalizar caderno...

.arquivos

. Novembro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

.subscrever feeds

.links