.Aviso

Devido à escola é-me quase impossivel vir ao blog, actualizá-lo e responder a comentários todos os dias. Por essa mesma razão, os posts são pré-datados e respondo a todos os comentários num único dia da semana (salvo excepções de semanas em que tenha mais tempo livre). Se tens algum pedido a fazer, não hesites em deixar um comentário. Responderei o mais rapidamente possivel... Obrigada pela visita (:

Domingo, 11 de Setembro de 2011

Tendências Outono/ Inverno 2011/ 2012: Riscas

Já falei, noutro post, que o padrão de xadrez ou escocês ia estar em voga este Outono/ Inverno. Venho agora falar-vos do padrão às riscas. Este padrão já foi referido devido à tendência navy e continuam a ver-se âncoras nos brincos e colares, mas preferi dar especial atenção ao padrão com que foram feitas camisolas, cachecóis e gorros porque acho que a tendência navy é mais apropriada para o Verão. Tenham cuidado ao usarem camisolas às riscas: se forem mais gordinhas optem por riscas verticais, se forem mais magras prefiram riscas horizontais (:

 

todas as imagens da h&m
E vocês? Já aderiram a esta tendência?
Vão aderir?
publicado por Beatriiz às 11:25
link | comentar | favorito
9 comentários:
De Fashion and Beauty for us a 11 de Setembro de 2011 às 16:28
Ola, adorei o blog!
Gostavas de adicionar o meu blog á tua lista de link? Quando tiveres a tua resposta passa pelo blog e deixa em forma de comentário a tua opinião, se aceitares também adiciono o teu blog á minha lista de link, o que achas?
Já passas-te pelo facebook do blog? Não, então: http://www.facebook.com/pages/Fashion-and-Beauty-for-us/153504808035413?sk=app_167969729896883
Beijos!
<3


De afrodite a 11 de Setembro de 2011 às 17:10
Eu sempre fui fã desta tendência ;D
Bjs


De Jessica a 11 de Setembro de 2011 às 22:48
Adoro riscas :)


De Joana Freitas a 12 de Setembro de 2011 às 18:36
Eu não gosto muito de riscas (de me ver com elas) não sei porquê...


De fashiondreamems a 12 de Setembro de 2011 às 19:06
Adoro esta tendencia :D


De Maria Gonçalves a 12 de Setembro de 2011 às 22:21
A camisola camel é linda mesmo


De fashiondreamems a 13 de Setembro de 2011 às 22:08
Adoro riscas, vou aderir com certeza :D
Beijinhos*


De Joana Freitas a 17 de Setembro de 2011 às 14:06
Eu gosto de ver as riscas mas em mim nem por isso...


De Maria a 17 de Setembro de 2011 às 17:52
Adorooo riscas! :D


Comentar post

.Aviso

Devido à escola é-me quase impossivel vir ao blog, actualizá-lo e responder a comentários todos os dias. Por essa mesma razão, os posts são pré-datados e respondo a todos os comentários num único dia da semana (salvo excepções de semanas em que tenha mais tempo livre). Se tens algum pedido a fazer, não hesites em deixar um comentário. Responderei o mais rapidamente possivel... Obrigada pela visita (:

.Blogger

.pesquisar

 

.posts recentes

. Reabertura

. Tendências Outono/ Invern...

. Tendências Outono/ Invern...

. ERA: Como domar os cabelo...

. Maquiagem em tons nude

. ERA: Maquiagem para todos...

. Tendências Outono/ Invern...

. Aviso/ pedido

. O que é o acne: tratament...

. Como personalizar caderno...

.arquivos

. Novembro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

.subscrever feeds

.links