.Aviso

Devido à escola é-me quase impossivel vir ao blog, actualizá-lo e responder a comentários todos os dias. Por essa mesma razão, os posts são pré-datados e respondo a todos os comentários num único dia da semana (salvo excepções de semanas em que tenha mais tempo livre). Se tens algum pedido a fazer, não hesites em deixar um comentário. Responderei o mais rapidamente possivel... Obrigada pela visita (:

Terça-feira, 30 de Agosto de 2011

Como personalizar cadernos

Olá meninas :D Hoje vim dar-vos ideias de como personalizarem os vossos cadernos básicos...

 

image from weheartit.com
 
1. Podem personalizá-los através de:
- colagens de revistas,
- colagem de posts dos vossos artistas favoritos,
- recortes de fotos vossas com os vossos amigos,
- recortes de fotos que vos inspirem,
- desenhos que vocês próprias tenham feito,
- colagem de papel de embrulho.
 
2. Para um melhor acabamento devem plastificá-los com plastificador. Encontram à venda em várias papelarias. Não é necessária máquina, apenas alguma habilidade com as mãos. Fica-vos bastante em conta (;
 
Materiais que podem precisar: recortes de revistas, posts de artistas, fotos, tesoura, cola, lápis de cor e de minas, plastificador.
 
Eu já cheguei a personalizar os meus cadernos, mas agora compro uns de capa dura e argolas com alguns desenhos e por isso não personalizo.
E vocês, já alguma ver personalizaram cadernos? (:
publicado por Beatriiz às 16:05
link | comentar | favorito
21 comentários:
De Woman Couture a 30 de Agosto de 2011 às 16:24
Tens razão, esqueci-me completamente dos apanhados, obrigada por me lembrares :b


De letmeaskonething a 30 de Agosto de 2011 às 16:24
hoje esta a chover, fogo -.-
uii é uma história um bocado confusa, tens a certeza que queres que conte toda? xD


De letmeaskonething a 30 de Agosto de 2011 às 16:33
quando comecei a fazer pontas , estava sempre a torcer os pés. e é preciso descansar quando se faz entorses, porque senão o pé começa a perder a força. ao fim de quatro anos a fazer pontas e torcer os pés, acabei por ter de parar para fazer fisioterapia. quando voltei para o ballet já não era a mesma coisa.. e houve um ensaio em que torci o menisco. tive de ser operada ao joelho. foram 6 meses de recuperação. quando pude voltar, os meus pés já não tinham a força necessária, só me estava a magoar. tive de parar..


De letmeaskonething a 30 de Agosto de 2011 às 16:42
txii, eu entrei num estado. foi como uma depressão profunda. não queria falar com ninguém , chorei imenso :s fisicamente já recuperei , mas psicologicamente não :\ ainda é recente.
os meus pais ficaram aliviados quando tive de parar -.- eu tive problemas de saúde quando dançava .. problemas alimentares vá


De letmeaskonething a 30 de Agosto de 2011 às 16:45
é difícil :\


De Woman Couture a 30 de Agosto de 2011 às 16:58
Eu tinha o cabelo aos cachos e adorava-me ver com ele liso... Agora, quando não estico, tenho o cabelo apenas com jeitos, perdeu os cachos :/


De Just Stay Beautiful a 30 de Agosto de 2011 às 17:16
É mesmo! São mesm fofinhas. A desvantagem das botas é mesmo essa: não protegem da chuva senão era o calçado perfeito para o Inverno.
Felizmente não costumi ter borbulhas/pontos negros mas uso para limpar a pele, e resulta! Beijinhos :)


De letmeaskonething a 30 de Agosto de 2011 às 17:29
pois, eu sei. se calhar por todos esses problemas terem ficado para trás, que os meus pais ficaram aliviados


De Patrícia Justino a 30 de Agosto de 2011 às 17:56
claro, ainda bem que não temos todos gostos iguais :)


De fashiondreamems a 30 de Agosto de 2011 às 18:10
Deste boas dicas :D. Eu também utilizo cadernos de capa dura e argolas e por isso não preciso de personaliza-los (:
Beijinhos*


Comentar post

.Aviso

Devido à escola é-me quase impossivel vir ao blog, actualizá-lo e responder a comentários todos os dias. Por essa mesma razão, os posts são pré-datados e respondo a todos os comentários num único dia da semana (salvo excepções de semanas em que tenha mais tempo livre). Se tens algum pedido a fazer, não hesites em deixar um comentário. Responderei o mais rapidamente possivel... Obrigada pela visita (:

.Blogger

.pesquisar

 

.posts recentes

. Reabertura

. Tendências Outono/ Invern...

. Tendências Outono/ Invern...

. ERA: Como domar os cabelo...

. Maquiagem em tons nude

. ERA: Maquiagem para todos...

. Tendências Outono/ Invern...

. Aviso/ pedido

. O que é o acne: tratament...

. Como personalizar caderno...

.arquivos

. Novembro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

.subscrever feeds

.links